sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O ‘PROFETA’ INSISTENTE.


O ‘PROFETA’ INSISTENTE.
Assim se pode Chamar O líder do grupo Radio, dos EUA que pela terceira vez anuncia o final do mundo e não deixa por menos, será AMANHÃ!
Passou a ser motivo de chacota: Hoje Camping diz "o mundo acabou", mas amanhã, o mundo pode acabar dizendo "Camping acabou
Mt..24. 23 Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; 24 porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, ... de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
25 Eis que de antemão vo-lo tenho dito.
26 Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. 36 Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai.
Ao que parece o provecto senhor está diante de uma insistência na tentativa de esconder seu aparente despreparo com as Escrituras sagradas e suas visões sem fundamento.
Harold Camping é o nome do “profeta do apocalipse” que diz que o mundo vai acabar amanhã.
Anteriormente, ele havia dito que o mundo acabaria no último dia 21 de maio, mas, como não rolou, ficou para dia 21 de outubro.
Camping não explica direito como ocorreu esse mal entendido. Assim como não explica como ocorreram outros mal entendidos como o de 21 de maio de 1988, em que ele previu um apocalipse que não aconteceu e – de novo – em 6 de setembro de 1994.
O pior é que teve gente que acreditou no cara e, pelo menos em maio deste ano, muitos de seus seguidores pediram demissão de seus empregos e, quando o apocalipse não veio, eles acharam o fim do mundo.
Camping, por outro lado, já não é mais um garotinho e, aos 90 anos de idade, está esgotando suas possibilidades.
Logo mais, pode acontecer de Camping se acabar antes que o mundo acabe.
R7 e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário