domingo, 30 de outubro de 2011

Notícias do Setor - 28 e Participação do Jd. Santa Cândida I

XIV Encontro Infantil - Setor 28 - Participação do Jd. santa Cândida.
Matéria publicada no Site da IEAD Diadema - Setor 28 - Pastor Setorial Pr. Edson Silva de Melo 
altNosso departamento Infantil Coordenado em nossa Congregação Pela Irmã Adriana Oliveira Braz participou com o auxílio das demais irmãs pertencentes a este departamento do Grande Encontro realizado na nossa Sede setorial.
As fotos em link, você pode acessar ao clicar no link Galeria de fotos.
Aconteceu na Quarta-feira 12 de Outubro de 2011, dia da criança, uma Manhã e tarde abençoada com as crianças de todo o setor 28 na presença do Senhor. 
Foi realizado o XIV Encontro Infantil com o tema "Tudo que tem fôlego louve ao Senhor". 
Departamento Infantil, sob Coordenação da irmã Zuleide e apoio do Pastor setorial Edson Silva de Melo, organizou uma belíssima festa. Toda decoração da igreja estava baseada no louvor. As crianças se alegraram muito cantando hinos de louvor a Deus, assistindo apresentação de fantoches. A preletora foi a irmã Raquel da cidade de Ourinhos que foi usada com muito poder e unção do Espírito Santo pala falar de uma forma tremenda aos corações de todos.
Foram sorteados vários brindes. No final foram distribuídos vários presentes e um gostoso lanche. O Senhor Jesus abençoou cada um de nossos pequeninos.

Parabéns à toda equipe que se empenhou neste trabalho tão lindo com as nossas crianças.

Encontro de Missões

altAconteceu nos dias 2, 3 e 4 de Setembro de 2011 o Encontro de Missões, realizado na Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério do Belém setor 28 em Diadema na direção do Pastor setorial Edson Silva de Melo. À luz do tema"Dai ao Senhor, ó famílias das nações" I Crônicas, 16: 28, foram três dias de festa e conscientização da necessidade de fazer missões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário