segunda-feira, 14 de junho de 2010

FIM-DE-SEMANA DE BENÇÃOS E SANTA CEIA NO JD. CÂNDIDA


Fim-de-semana no Jd. Cândida foi especial.
Iniciou no Sábado dia 12/06/2010, com a Consagração mensal de toda a Igreja, das 900 as 1100 hs, com a presença de muitos irmãos e irmãs do Círculo de Oração.
A noite tivemos o nosso Culto Mensal com as Senhoras, sob a Coordenação da Irmã Maria Alice Sampaio Varela e direção da nossas dirigentes:
1ª dirigente Irmã Denalva e 2ª Irmã Conceição.
Os louvores tiveram a direção das irmãs:
Kátia e Ana Cláudia.
Secretariando as irmãs, a Irmã Adriana.
NO domingo, 13/06/2010 tivemos nossa Santa Ceia, com a Gloriosa presença do Senhor.
Contamos com a presença do Pastor José Fernades F.º e sua esposa Irmã Clarice.
Pastor José Fernandes é Secretário Executivo da CONFRADESP e Diretor de Relações Públicas da CGADB.Foi o pregador de nossa Santa Ceia, com uma poderosa Palavra da parte de Deus.
Contamos ainda com a presença do maestro de nosso Coral do setor 28, Pr. Gabriel, que na ocasião nos agraciou com a vinda da orquestra Asafe, da qual é o maestro e líder.
Foi uma Benção com todos os Departamentos de nossa Congregação se fazendo presente.
A noite tivemos um grande culto pentecostal, com a Glória de Deus, com a Unção enviada por Jesus Cristo, pelo seu Espírito Santo, se fazendo presente durante todo o culto.
Aproveitamos para agradecer a toda Igreja e todos os departamentos, pela manifestação de carinho comemorando o Dia do Pastor.
Um abraço a todos os amados e amadas irmã[o]s  e ao nosso querido co-dirigente, irmão Joelson e sua esposa irmã Marcilene.
Veja a galeria das fotos[fotos enviadas pela jovem irmã Michele - mande também outras fotos]:











Nenhum comentário:

Postar um comentário