sábado, 18 de setembro de 2010

NADA POR CONTENDA OU VANGLORIA.


Sábado, 18 de Setembro, 2010

VERSÍCULO:
Nada façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade,
considerando cada um os outros superiores a si mesmo. Não tenha
cada um em vista o que é propriamente seu, senão também cada qual o
que é dos outros.

-- Filipenses 2:3-4

PENSAMENTO:
Você se lembra de uma das primeiras perguntas na Bíblia? "Onde
está teu irmão Abel?" A que Caim respondeu: "acaso, sou eu tutor
de meu irmão?" A resposta de Paulo é clara e irrevogável: SIM!
Devemos nos preocupar com o interesse dos outros e não apenas nosso
próprio.

ORAÇÃO:
Pai, ensine-me a amar a sua família como o Senhor a ama. Fico
tão ocupado e distraído com meu próprio mundo e meus próprios
problemas que esqueço de reparar naqueles que estão ao meu redor.
Ajude-me a ser mais ciente e mais sintonizado com as necessidades
dos outros para que o Senhor possa ministrar através de mim. Pelo
poderoso nome de Jesus eu oro. Amém. FONTE LUMINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário